Blog Hexacell

Veja as últimas notícias e novidades
  • Sustentabilidade & Inovação: Colmeias, Placas Estruturada e Cantoneiras Sustentáveis. Menos impacto, mais eficiência. Na Hexacell, a inovação é constante. Economize tempo e recursos com nossas soluções eco-friendly.

Clique no link da nossa bio e conheça mais sobre nossos produtos baixando o e-book! 🌳
  • O futuro da feira está aqui! Produza estandes com Placas Ecoboard, que oferecem a mesma qualidade de um estande de marcenaria, com a vantagem de ser mais sustentável e versátil. Podendo ainda embutir cabeamento elétrico, TVs e muito mais, sem abrir mão do design e da funcionalidade.
  • Neste dia, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todas as mulheres que trabalham na Hexacell, nossas clientes e fornecedoras. Obrigada por contribuírem com sua força, dedicação e talento!
  • Mais que uma Placa de Papel, é uma revolução sustentável! Feita com o inovador sistema honeycomb, oferece alta estruturação e sustentação. Versátil, serve como embalagem, preenchimento e proteção, substituindo isopor, madeira e plástico.
  • Esqueça as preocupações com empenamento e espelhamento. Apresentamos a tecnologia Honeycomb, onde a excelência encontra a sustentabilidade! Veja o conteúdo completo em nosso Blog!
Fique por dentro!

Receba as últimas novidades da Hexacell no seu e-mail